quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Depedidas

Sam Deawing

Todos os anos parto.
Vou e venho, já não sou de cá, nem de lá.
Todos os anos morro...e me choram!
Até sinto a pedra fria nas minhas costas, 
o sangue que me foge da cara, enquanto me 
rodeiam em círculo, para dizer um último adeus.
Não são momentos, são dias, antes de desarreigar, em que já não como, nem bebo...já não tenho entranhas. 
E quando chega esse dia, morro.
Mas não morro de verdade, sigo viva...para voltar a morrer!
E agora, que já conheço em vida a dor da morte, tenho dias,
em que penso, que talvez fosse melhor ficar por cá (Bélgica)
...para não ter que morrer outra vez!
.
Notas do meu diário

Autor : Sónia M
http://soniagmicaelo.blogspot.pt/

2 comentários:

Sónia M. disse...

Quando até a chegada, tem sabor a despedida...

(Obrigada!)

Abraço


Sónia

Mar Arável disse...

Estamos sempre a partir