sábado, 9 de outubro de 2010

Solidão


Neste espaço que me consome,
Onde existo só,
Sonho que não sou eu,
Que não pertenço a lugar algum….

Sou alguém
Que não pertenço a ninguém!….

Não sei onde estou,
Perdi meus pensamentos,
Meus horizontes,
A luz do meu viver….

Olho para o céu,
Não há luz que me ilumine,
Que me guie no meu ser….

Há dentro de mim
Um ser frágil,
Que sofre com o tempo,
Receia que lhe toquem!…

Está ferido,
Não consigo sarar esta ferida,
Que não pára de sangrar,
Que se agonia, de tanto estar aqui,
Em subtil sofrimento….

Não aguento,
Não suporto mais este insuportável estar….

Estou farto,
Cansado de estar aqui,
Desta sombra que me assombra!….

Onde tudo é monotonia silenciosa
Que aos poucos me envolve,
Nesta minha melancólica existência….

Autor:Wolf

Foto:Paulo César http://www.paulocesar.eu





Sem comentários: